Olá Coxinhos! Hoje vou comentar sobre um viral gamer que não termina nunca mais em nossa vida! Assassin’s Creed IV Black Flag foi anunciado pela Ubisoft e todos os fãs comemoram, enlouquecem e gritam de alegria! Sinceramente, acho que podem surgir zilhões de games novos que Assassin’s Creed nunca vai cansar ninguém, primeiro pela jogabilidade, segundo pela história e terceiro porque é Assassin’s Creed, certo?

 

O game Assassin’s Creed IV Black Flag ainda está em desenvolvimento para Xbox 360, Playstation 3, Wii U e PC pelo estúdio e para a alegria de todos, contará com novos personagens e cenários. De acordo com a Ubisoft, ainda serão feitas versões para o Playstation 4 e “outro videogame da próxima geração” – quanto mistéééééério. Mas vamos à história do game:

 

O protagonista do jogo será Edward Kenway, um jovem britânico que abandona sua carreira de corsário para abraçar a arte da pirataria. O game será ambientado no início do Séc. XVIII, logo após o fim da guerra entre os impérios, e mostrará como Edward se tornou um pirata e se envolveu na guerra entre os Assassinos e os Templários. Entre as participações especiais estarão a do lendário pirata Barba Negra e Charles Vane, além disso, haverão passagens pelas Índias Ocidentais num período da história conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

 

De acordo com a empresa, este game será mais ousado, já que estarão apresentando um novo herói e um cenário totalmente inédito. Mas não precisa começar a chorar, eles não vão perder o alinhamento que já estamos acostumados e que já amamos – eu sei o quanto isso é difícil para os fãs. Assassin’s Creed IV Black Flag será baseado em uma verdadeira, severa e emocionante parte de uma era lendária e irá emocionar tanto antigos quanto os novos fãs da série”, informou a Ubisoft.

 

De acordo com a Ubisoft, o game terá um mundo aberto com mais de 50 localidades e o esquema básico de combate não deverá sofrer grandes alterações. Black Flag chegará às lojas no dia 29 de outubro de 2013 e quem comprar as versões de PS3 e PS4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional através da PSN após o lançamento do game.

 

Veja o trailer:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Quem está ansioso pelo novo Assassin’s Creed, levanta a mão! o/
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: