Assassin’s Creed e Far Cry apenas em 2018?

-por , em 01/10 -
Assassin’s Creed e Far Cry apenas em 2018?

Que bad hein?Ubisoft já havia dito em eventos específicos de games e em entrevistas para sites americanos que não pretendia lançar um novo Assassin’s Creed em 2016 mas, acho que nem ano que vai vai rolar novidade para os fãs da franquia! Além disso, o vice presidente editorial, Tommy François, disse que Far Cry pode ter o mesmo destino que que, ambos, podem chegar em nossas vidas apenas em 2018! Será?

Em entrevista ao IGN, François disse que a fase de desenvolvimento alpha dos games é um momento importante para o ciclo de criação – para quem não entende dos paranauês, o game está jogável mas completamente “não vendável” nesse momento.

O próximo Assassin’s Creed deverá se passar no Egito Antigo e pode ser um ponto de mudança para a franquia, que deixou de ser atualizada anualmente, pela primeira vez, desde 2009. O último Assassin’s Creed lançado foi o Assassin’s Creed Syndicate, em 2015, e o Far Cry foi o Far Cry Primal, em fevereiro de 2016!

Não choremos, ainda tem muita coisa maneira rolando no mercado de games! Podemos aguardar!

Leia mais sobre Games

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você