De acordo com o The Wrap,  Jason Isbell e Sturgill Simpson se juntam à William Belleau, Louis Cancelmi, Lily Gladstone, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian DionJesse Plemons, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro na adaptação de ‘Assassinos da Lua das Flores‘ (Killers Of The Flower Moon), de David Grann.

Na adaptação dirigida por Martin Scorsese, para a AppleIsbell que estreia como ator,  interpretará Bill Smith, um adversário do personagem de DiCaprio chamado Burkhart, e Simpson interpretará um infame campeão de rodeio e contrabandista chamado Henry Grammer. Belleau aparecerá no papel de Henry Roan, um fazendeiro Osage com laços estreitos com a família Burkhart. E Cancelmi é Kelsie Morrison, uma prostituta local e amiga de Burkhart de DiCaprio.

O livro se passa em Oklahoma em 1920 e foca nos assassinatos de Osage Nation, em que membros de uma tribo nativo-americana foram assassinados um por um após terem se tornado ricos ao encontrar petróleo em suas terras. Os assassinatos chamaram a atenção do recém-criado FBI, que investiga os crimes.

‘Assassinos da Lua das Flores’ ainda não tem data de estreia.