Resolvi falar um pouquinho para vocês sobre meu ator favorito! A ideia nasceu junto com a minha ansiedade de assistir o novo filme dele, O Cavaleiro Solitário, que está nos cinemas – pensei: enquanto minhas expectativas não são supridas, porque não falar sobre ele?

 

edward mãos de tesoura

 

Johnny Depp é um dos maiores responsáveis pelos nossos maiores momentos engraçados e divertidos dentro do cinema, nos últimos tempos. O primeiro filme que assisti dele foi Edward, Mãos de Tesoura (clássico da década de 1990). Me encantei com a sutileza de sua representação ao fazer um personagem tão doce e inocente. Não me canso de assistir a este clássico de Depp.

 

jack sparrow

 

Johnny Depp acabou ficando conhecido por seus personagens engraçados, entretanto, nenhum personagem foi tão marcante para mim quanto o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe. O sucesso foi tão grande, mas tão grande, que suas frases ficaram famosas por todas as redes sociais e se replicam até hoje.

 

barnabás

 

Outro personagem que adorei bastante  foi do recente filme Sombras da Noite, em que ele representava Barnabás, um personagem muito bem construído, um vampiro que estava adormecido há décadas devido a uma maldição. Ao acordar, ele se adapta ao cotidiano e à modernidade, um roteiro muito engraçado. Todas as frases do personagem são bem eruditas, o que o torna extremamente engraçado.

 

chapeleiro maluco

 

Outro personagem apaixonante e divertido de Depp foi o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas. Ele fez muitos filmes com parceria de Tim Burton, dublou o personagem principal de A Noiva Cadáver, foi o excêntrico Willy Wonka na Fantástica Fábrica de Chocolate. É impressionante como todos os seus trabalhos são muito belos e inesquecíveis. Em seu novo filme, Depp interpreta um índio – Tonto,  companheiro fiel do herói da trama. Estou esperando muita animação, muita ação e muito senso de humor.

 

 

Perfil Arthecia

Arthecia Ferreira

E aí? Qual seu personagem favorito?
Facebook | Twitter

Compartilhe: