Escolha uma Página

CHARLIE’S ANGELS!

A estreia de As Panteras no cinema trouxe de volta a história de uma geração. A série estreou nos anos 70 e teve uma versão para o cinema nos anos 200. Foram precisos anos até o retorno das Charlie’s Angels para as telas e isso só foi possível graças a Elizabeth Banks. A atriz e diretora já havia dirigido uma outra produção em 2015, Pitch Perfect 2.

Embora as críticas estejam sendo extremamente positivas, os números não são altos. No dia de sua estreia, As Panteras conseguiu arrecadas apenas $8 milhões de dólares. Mas se depender de Banks, a reputação do filme certamente não ficará para trás. Críticos estão descrevendo-o, inclusive, como sendo o refresco que a franquia precisava após tanto tempo.

Fala Banks!

Em uma entrevista recente, Elizabeth foi questionada sobre a necessidade ou não de um reboot de As Panteras. A resposta da diretora não poderia ter sido melhor:

“Vocês já tiveram 37 filmes do Homem-Aranha e não estão reclamando. Acho que mulheres tem o direito de ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos. Eu estou muito bem com isso” – declarou a WS Magazine.

O novo filme das Panteras conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Noah Centineo, Elizabeth Banks, Djimon Hounson, Patrick Stewart e Sam Claflin no elenco.

As Panteras está em exibição nos cinemas.