Somos completamente apaixonados por tudo o que o Estúdio Ghibli produz. Suas histórias são fofas, emocionantes, envolventes, alimentam nossa alma de bons ensinamentos e lições de vida. Por isso, de tempos em tempos, quando algum filme novo é lançado, corremos para conferir a lição que nos foi passada, qual parte da minha alma receberá um incremento Ghibli para continuar vivendo? Foi exatamente isso que rolou com o novo filme do estúdio, As Memórias de Marnie – uma animação sem preconceitos, sem nenhum tipo de amarra social, como apenas o Estúdio Ghibli sabe fazer! 🙂

Adaptado da obra da britânica Joan G. Robinson, de 1967, As Memórias De Marnie acompanha a jovem e solitária Anna, que vive em Sapporo sob os cuidados de Yoriko desde que seus pais morreram, quando ela ainda era criança. Isolada das outras pessoas da sua idade, e sofrendo com frequentes crises de Asma, Anna é enviada para a casa de seus tios, em uma pequena aldeia nas margens do norte de Hokkaido, na esperança de que consiga desenvolver seu lado social, mas a perda de seus pais é uma grande ferida em seu passado e não permite que ela evolua.

Agora confira nosso vídeo e, não se esqueça: Para receber todos os nossos vídeos, em primeira mão, você precisa se inscrever em nosso canal no Youtube — clique aqui para isso!

Espero que tenham curtido o filme As Memórias de Marnie. Os nossos vídeos estão sendo feitos com muito carinho para você, siga no Youtube e nas redes sociais para ficar sabendo de tudo em primeira mão, ok? E vamos torcer para os cinemas brasileiros passarem anime para todo mundo ver, porque ainda tem muito preconceito por aí, no mundo do cinema! Beijos na sua bochecha, comente aqui embaixo o que achou do nosso vídeo e até a próxima semana! Fui!

Compartilhe: