As frases do chaves que já falamos!

As frases do chaves que já falamos!

Tinha que ser o Chaves mesmo! E foi sem querer querendo que o menino que morava em um barril marcou a infância de muita gente ao redor do mundo! Em um clima nostálgico, que todo mundo adora e relembrando os melhores momentos proporcionados pela turminha da vila, resolvi colocar aqui para vocês as melhores frases que aprendi com o Chaves! Afinal, não acredito que você nunca tenha utilizado uma frase desse nosso amigo de infância!

Quando você perde seu tempo com algo e sabe que poderia estar fazendo alguma outra coisinha mais interessante, aposto que já se viu falando ou pensando: Seria melhor ter ido assistir o filme do Pelé! Ou quando seu amigo metido a esperto fala alguma besteira gigantesca, aposto que você já disse: Ai que burro! Dá zero pra ele! kkkkkkk

Muito bom né? Quem também nunca se pegou falando para alguém: A vingança nunca é plena: mata a alma e envenena! O melhor de Chaves é que o nosso menino abandonado mais amado nunca precisou se utilizar de artifícios modernos para prender a atenção dos telespectadores. Por mais repetitivos que fossem seus episódios, as histórias nunca perdiam a graça! Aposto, por exemplo, que você já cantou inúmeras vezes a música: Que bonita sua roupa, que roupinha mucho louca, nela é tudo remendado, não vale nem um centavo, mas agrada a quem olhar (…)!

Eu sou apaixonada por esta musiquinha! Você também já deve ter concordado com alguém fazendo: Isso! Isso! Isso! Isso! e já deve ter também perguntado em algum momento: Você não vai com a minha cara? kkkkkkk As frases são boas demais. O Chaves não tem faixa etária, é um seriado atemporal e já invadiu inúmeras gerações. Você ficou com saudades? Vamos curtir então um pouquinho do episódio mais famoso do nosso amigo em Acapulco, se quiser, pode convidar seus amigos para assistir tomando uma xícara de café!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você