Dica de livro: As Crônicas de Olam!

-por , em 14/10 -
Dica de livro: As Crônicas de Olam!

Em busca de vingança, o líder da mais poderosa classe de guerreiros de Olam invade uma cidade proibida, atrás da cortina de trevas, e enfrenta uma terrível criatura. Sua atitude quebra um antigo tratado de paz e dá início a uma contagem regressiva para a guerra entre o império dos shedins e o reino de Olam. Após dois mil anos de relativa paz e segurança, uma guerra de proporções e consequências imprevisíveis estava para estourar. Luz e sombras se enfrentariam mais uma vez… O futuro do reino pode estar na distante e atrasada cidade de Havilá, onde Enosh, um misterioso lapidador de pedras shoham, vive com o seu aprendiz, o jovem Ben, apelidado de “o guardião de livros”.

No primeiro livro da trilogia As Crônicas de Olam, o escritor brasileiro, L. L. Wurlitzer, nos leva a um mundo desconhecido baseado na milenar cultura hebraica. A história conta as aventuras do “guardião de livros” que se lança desesperadamente em uma perigosa viagem para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento de seu mestre. Em seu caminho, ele encontrará criaturas e demônios aterrorizantes, conhecerá cidades esplêndidas e enfrentará batalhas épicas, pouco sabendo que suas escolhas podem significar a salvação ou o fim de uma Era.

Confira o book trailer espetacular que produziram! É impossível parar de ler o livro, você consome a história toda de uma só vez!

Fala sério se não é o tipo de história que dá até taque cardia no coração de um nerd apaixonado por fantasia? Eu não quero dar spoilers da história, mas posso dizer para vocês que já li o livro todo e amei a história. Quero muito o segundo livro logo para saber o rola! Sou jogadora de RPG compulsiva por histórias como a do livro e não tem como não amar cada pedacinho da aventura. Se você é jogador de RPG, como eu, leia o livro ouvindo uma boa trilha sonora de role playing – você não irá se arrepender ao ser transportado, automaticamente, para o reino de Olam! 🙂 Acesse o site oficial do livro!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você