AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Filmagens do quarto filme começam no final de 2017!

-por , em 05/07 -
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Filmagens do quarto filme começam no final de 2017!

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA ESTÁ RETORNANDO AOS CINEMAS PARA A NOSSA FELICIDADE!

Não há palavras suficientes existentes no mundo que possa resumir o quão grandiosa é a história de As Crônicas de Nárnia, criada por C.S. Lewis em 1956. A saga, que conta com 7 histórias, é uma das mais importantes do mundo da literatura de fantasia, porém só recebeu um reconhecimento maior após o lançamento do filme O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa em dezembro de 2005.

Com o bom recebimento do público sobre a adaptação do primeiro conto, outros dois filmes também foram produzidos, mas sem a mesma qualidade e perdendo muito de sua história. Depois do “fracasso” de Príncipe Caspian (lançado em maio de 2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (de dezembro de 2010), muitos acharam que a franquia havia sido morta e enterrada.

Porém, como já anunciado pela 20th Century Fox, um novo filme da franquia está em desenvolvimento no momento e um release oficial divulgado pelo estúdio revela mais detalhes da produção. Segundo o texto, as filmagens do quarto filme começam em novembro de 2017, com locações ao redor da Nova Zelândia.

A direção está nas mãos do já anunciado Joe Johnston (Jumanji, Capitão América: O Primeiro Vingador), enquanto o roteiro foi escrito por David Magee (As Aventuras de Pi). Mark Gordon produz.

O roteiro adaptará aos cinemas o quarto livro da saga, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. Ele é o primeiro livro por ordem de publicação que não conta com a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. Neste livro está narrada somente a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

Não há previsão de estreia nos cinemas para o novo longa até o momento.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você