TÍTULO: Guerra dos Tronos

AUTOR: George RR Martin

EDITORA: Leya | Suma

PÁGINAS: 694

ANO: 1996

GÊNERO: Fantasia Medieval

COMPRE O LIVRO AQUI

 

SINOPSE

O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. E a guerra dos tronos começou. Como Guardião do Norte, lorde Eddard Stark não fica feliz quando o rei Robert o proclama a nova Mão do Rei. Sua honra o obriga a aceitar o cargo e deixar seu posto em Winterfell para rumar para a corte, onde os homens fazem o que lhes convém, não o que devem… e onde um inimigo morto é algo a ser admirado.
Longe de casa e com a família dividida, Eddard se vê cada vez mais enredado nas intrigas mortais de Porto Real, sem saber que perigos ainda maiores espreitam a distância.

Uma das maiores paixões para quem curte cultura POP, nos últimos nove anos, tinha sido acompanhar a brilhante história das Crônicas de Gelo e Fogo, adaptada para a série de sucesso da HBO, Game of Thrones. Inspirados pelo fim da série e encantados com a possibilidade de revisitar Westeros, decidimos começar, finalmente, a leitura dos livros.

Nas últimas duas semanas, entramos no mundo de George Martin, através das páginas dos livros e, o que posso dizer já de antemão é que a experiência é maravilhosamente diferente.

Aproveito esse momento para lhe convidar a curtir esse conteúdo com a gente no Clube do Livro do Coxinha Nerd.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS