UM REBOOT DO DESENHO AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN SERÁ LANÇADO NA CHINA AINDA ESSE ANO!

O Cartoon Network foi um dos grandes canais de desenho infanto-juvenil a alguns anos atrás, em grande parte por causa da qualidade de sua programação, principalmente com As Aventuras de Jackie Chan, série que ficou no ar entre 2000 e 2005, fechando um total de 95 episódios e criando uma legião de fãs ao redor do mundo, sendo exibida inclusive por canais abertos no Brasil, como a Globo e o SBT.

Mais de 10 anos depois do fim do desenho, Jackie Chan está retornando as telinhas em forma de animação mais uma vez, com J-Team: All New Jackie Chan Adventures, uma nova série de desenho em 3D que irá seguir Chan e um time de crianças, que terão como objetivo defender uma mágica terra dos sonhos contra monstros invasores.

A série de 104 episódios custou mais ou menos US$ 6 milhões para ser produzida, e será transmitida inicialmente em mais de 200 canais terrestres da China. O desenho ainda conta com o nome da pequena Kyana “Poppy” Downs em seu elenco, uma das estrelas em ascensão mais famosas do país após o reality chinês, Dad, Where Are We Going? de 2013.

Com foco nas crianças de 3 a 10 anos de idade, o desenho foi desenvolvido para ensinar valores, tendo o foco de suas tramas em virtudes tradicionais da China e hábitos saudáveis. No final de cada episódio, Jackie Chan em forma de live-action aparecerá em tela para abordar um pouco mais da lição para se levar para a vida.

O projeto significa para nós ajudar jovens crianças a fazerem coisas que elas não fazem sempre, como por exemplo não utilizar o celular por muito tempo, lembrar-se de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, recolher o lixo.” – Disse Chan, durante uma conferência de imprensa na Beijing International Film Festival, completando: “Se você apenas disser isso para crianças, elas provavelmente não irão dar a minima, mas se mostrarmos isso com comédia e ação, elas irão começar a seguir esses ensinamentos.

A produtora parceira de Chan, a Zheijang Talent Television & Film juntamente da VJ Animation, tem planos ambiciosos para transformarem a animação em um filme para o ano de 2019, porém, os projetos não param por ai, com o desenvolvimento de um parque temático estar sendo feito no momento.

Produtores estão também discutindo atualmente levar a série ao exterior, tendo uma expectativa de estreia internacional para ainda esse ano, enquanto na China a produção tem sua estreia marcada para o final de 2017.

Veja mais sobre Séries

 

Compartilhe: