O MESMO DIRETOR DE TURBO ESTÁ DE VOLTA AOS CINEMAS!

A DreamWorks Animation é uma das grandes concorrentes das animações poderosas da Walt Disney Studios e Pixar Animation Studios. O estúdio vem fazendo ótimos lançamentos nessa última década, e em 2017 o grande objetivo deles e continuar trazendo boas animações ao seus fãs ao redor do mundo.

Uma dessas próximas animações será a animação baseada nos livros infantis de Dav Pilkey, As Aventuras do Capitão Cueca. Divulgado cada vez mais de forma intensa o longa, a DreamWorks revelou o primeiro trailer de sua futura animação hoje. Confira logo abaixo:

George Beard e Harold Hutchins são dois garotos, melhores amigos (e vizinhos). Quando acontece qualquer coisa em sua escola de ruim, os responsáveis sempre são eles eles. Como forma de vingança através de hipnose, Harold e George transformam o seu diretor em um tipo de herói, o Capitão Cueca.

O elenco de dublagem original conta com os nomes de Ed Helms (Trilogia Se Beber, Não Case) como o Diretor Benjamin Krupp/Capitão Cueca, Kevin Hart (Pets: A Vida Secreta dos Bichos) como George Beard, Thomas Middleditch (Kong: A Ilha da Caveira) como Harold Hutchins, Nick Kroll (Sing – Quem Canta Seus Males Espanta) como o Professor Calças Cagadas e Jordan Peele (Keanu) como Melvin Sneedly.

A direção está nas mãos de David Soren (Turbo), enquanto o roteiro foi escrito por Nicholas Stoller (Cegonhas, Vizinhos 2).

As Aventuras do Capitão Cueca chega aos cinemas americanos dia 2 de junho.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: