Olá fãs da série medieval mais famosa do mundo! Saudades das histórias de RR Martin e deu clima tenso e cheio de apreensão? Pois então, vi no Nerd Approved estas lindas artes conceituais sobre a série e resolvi compartilhar com vocês. Um tom meio sombrio foi utilizado na elaboração, bem semelhante ao de alguns momentos impactantes nas histórias dos personagens principais, vem comigo que mostro melhor do que se trata!

Todo mundo sabe que Westeros não existe (que pena né?) pelo menos da forma completinha como conhecemos através dos livros e da série da HBO. Algumas partes realmente são cenários existentes em diversos locais na Europa, mas a maioria dos detalhes e complexidades da histórias são criadas através de artes conceituais para que a forma de nossa mente se torne realidade. A responsável por esta belíssima criação é a Karakter Studios – eles foram responsáveis pela criação de Blackwater, Qarth, Harrenhal e muitos outros cenários que explodiram nossas cabeças, vejam só que lindos:

 

 

 

Para ter uma noção mais completa do trabalho da agência e de todos os conceitos criados em torno dos cenários fantásticos de Game of Thrones, acesse a página oficial da Karakter Studios e leia tudo, as imagens e as dicas são ótimas, eu super curti. Fica a dica de detalhes para acompanhar, para os mais críticos com relação aos cenários que já haviam imaginado ao ler os livros. 😉 Espero que curtam e ah, está tudo em inglês.

Compartilhe: