Escolha uma Página

O FIM ESTÁ VINDO!

A última temporada de Arrow está se aproximando! Em outubro, o seriado encontrará um desfecho após oito anos no ar. A temporada chega no mesmo ano que o maior crossover da CW, Crisis on Infinite Earths.

A oitava temporada irá contar com dez episódios, bem menos do que estávamos acostumados. Desde o primeiro, já entraremos no clima de despedida de nossos personagens favoritos. E embora não saibamos muito sobre o que vem por aí, o título de alguns episódios já foi revelado e não parece nada bom. 

Os títulos divulgados dizem respeito ao quinto, sexto e sétimo episódios. Eles serão Prochnost, Reset e Purgatory, respectivamente.

Os episódios

O primeiro é uma palavra russa, que significa durabilidade. Sabemos toda a relação de Oliver com os russos de Anatoly, então nada mais justo que uma palavra do país dar título a um episódio. Reset, como usada português, é o reinício de tudo. Fãs estão especulando que pode ser o encontro de Oliver com um velho conhecido, mas o título do episódio seguinte traz uma nova teoria. 

Purgatory se refere ao lugar onde as almas dos pecadores são levadas para purgar suas faltas, antes de ir para o paraíso. Oliver cometou diversas falhas ao longo da vida e teria muitos erros para reparar. Caso o Purgatório tenha significado literal, o episódio anterior pode significar a morte do personagem de Stephen Amell.  

Nos resta esperar por outubro para entender o significado dos episódios de Arrow! Mas uma coisa é certa: não estamos prontos para dizer tchau! 

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro.