Salve Salve! Quem não gosta de ficar olhando as armaduras do Iron Man (A.K.A. Anthony “Tony” Stark) nos cinemas ou nas HQ’s? Eu mesmo já fiquei horas pesquisando e olhando uma a uma. Até que um belo dia recebo uma notificação do canal da Marvel Entertainment no YouTube (é só clicar em no nome que vocês são direcionados para o canal deles) com o seguinte nome: Every Suit Ever Part 1.

Tá e o que é isso? Simples. A Marvel resolveu “facilitar” a vida de quem gosta de fazer a mesma coisa que eu e simplificou nossa vida colocando TODAS AS ARMADURAS DE TONY STARK EM VÍDEO. Claro, são vários vídeos, e até agora foram lançadas 5 vídeos de aproximadamente 2 minutos cada com as armaduras e suas primeiras aparições.

Bem, antes dos vídeos, vamos conhecer um pouco da história de Anthony Stark? “Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Sua identidade verdadeira é a do empresário e bilionário Anthony (Tony) Stark, que usa armaduras de alta tecnologia no combate ao crime. Foi criado em 1963 pelo escritor Stan Lee, o roteirista Larry Lieber, e os desenhistas Jack Kirby e Don Heck. A primeira publicação foi em Tales of Suspense #39 (história publicada pela primeira vez no Brasil em Heróis da TV #100). Desde então se tornou um dos personagens mais proeminentes da Marvel, como membro dos Vingadores e adaptações para desenho animado e cinema (no qual foi interpretado por Robert Downey, Jr.).” (Pedia, Wiki)

Stark nas Hqs é bem diferente do que ele é no Universo Cinematográfico da Marvel, onde ele não é tão bom moço assim, já realizando coisas terríveis, como usar vilões para caçar os heróis “rebeldes” em Guerra Civil e até mesmo clonar o todo poderoso Thor, criando assim um dos piores inimigos que o Deus do Trovão já viu: Ragnarock.

Agora é hora do que interessa! Vamos aos vídeos!

E aí? Curtiram os vídeos? Deixem suas opiniões aí embaixo!

LEIA TAMBÉM:

BVS: ULTIMATE EDITION – UM DESRESPEITO COM OS FÃS!

PRODUTOR DE SUPERNATURAL CONFIRMA PRESENÇA NA CCXP!

ORANGE: CONHEÇA O MANGÁ DE ICHIGO TAKANO!

AS SÉRIES MAIS PROCURADAS DE 2015!

Compartilhe: