Injustice é um dos jogos mais aclamados da DC. Seu sucesso foi tanto que muitos elementos visuais do jogo serão utilizados no filme da Liga da Justiça, como, por exemplo, a armadura usada por Barry Allen, mais conhecido como Flash. O jogo foi anunciado no dia 8 de junho e conta a batalha entre heróis e vilões do universo da DC. E aproveitando toda a hype causada pelo seu último filme, Esquadrão Suicida, a Warner, DC e NetherRealm anunciaram mais 2 personagem jogáveis para Injustice 2 – Every Battle Defines You.

Depois da confirmação dos personagens Superman, Flash, Batman, Aquaman, Atrocitus, Mulher Maravilha, Besouro Azul e Arraia Negra, chegou a vez dos vilões (ou anti-heróis?) Arlequina e Pistoleiro serem confirmados em Injustice 2.

https://www.youtube.com/watch?v=-RObMCHkOuo

Injustice 2 vai continuar a história estabelecida em Injustice: Gods Among Us. Após a derrota do Alto Conselheiro, na linha do tempo alternativa, Batman e seus insurgentes tentam, juntos, instaurar a paz na sociedade novamente, enquanto lutam contra os remanescentes do regime de Superman que buscam restaurar o seu governo. No meio do caos, uma nova ameaça aparece e que coloca existência da Terra em risco.

Injustice 2 introduz um sistema loot-dropping, conhecido como “Sistema Gear“, que oferece peças de roupa adicionais e equipamentos específicos para os personagens. De acordo com a Netherrealm Studios, o Sistema Gear utiliza RPG como mecânica para recompensar jogadores com estes adicionais depois de cada batalha. Com cada loot drop, os jogadores ganham equipamentos que lhes permite personalizar a aparência de seus personagens e aumentar os seus status, tais como aumentar a sua força, velocidade, defesa, saúde , ou desbloquear novos movimentos. Os jogadores podem trocar várias peças de roupa, como braços, pernas, armaduras de peito, capas, e as blindagens; cada personagem terá mais de 1.000 opções para cada categoria. O modo multijogador online contará com matchmaking, opções que separam os jogadores em níveis mais baixos dos mais altos, para equivaler as batalhas. A infra-estrutura online irá utilizar o GGPO netcode, que tinha sido utilizado no título anterior da Netherrealm, o sucesso Mortal Kombat XL.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC e Games

Compartilhe: