Gotham, a série da FOX que mostra como era a cidade antes da chegada do Batman, está cumprindo com seu dever e introduzindo personagens interessantes da futura história do Homem-Morcego.

Em uma recente entrevista ao Cinemanlend, a atriz Erin Richards conhecida por interpretar a personagem Barbara Kean na série, falou sobre a possibilidade da personagem se tornar na vilã Arlequina ainda nessa terceira temporada. Confira:

“Houve conversas.” – Afirmou Richards, que completou: “Eu acho que algo muito grande deve acontecer com Barbara para ela se tornar completamente a Arlequina, porque  a Arlequina não tem a motivação que Barbara tem. A Arlequina não tem toda a inteligência para planos que a Barbara tem, ela apenas faz as coisas por ser louca. Na minha opinião algo que mude completamente a vida dela talvez faça a transformação acontecer.”

É bom lembrar ainda, que há especulações sobre um possível retorno do personagem Jerome como o Coringa, então se isso acontecer as chances de Barbara se tornar a Arlequina são grandes.

A Mid-Season Finale vai ao ar hoje – dia 28 de novembro – nos Estados Unidos. O episódio chamado “Beware the Green-Eyed Monster” pretende deixar a série em seu famoso hiato de inverno em grande estilo.

Leia mais sobre Series