Baseado na ideia de Gael García Bernal e de Kyzza Terrazas, o FOX Premium estreia no Brasil e na América Latina a nova temporada de “Aqui na Terra”, série original feita em conjunto com a produtora La Corriente del Golfo.

A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar.

A série relata a história de dois jovens vindos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles, Carlos (Dosal), nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro, Adán (Huerta), é de origem humilde, filho do chefe de segurança da família de Carlos e cresceu cercado de um grande poder político e de uma grande fortuna, mas sempre como observador e nunca como parte dos processos. Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

“Aqui na Terra” tem a direção dos mexicanos Gabriel Ripstein, Daniel Giménez Cacho e Mariana Chenillo

Composta por oito episódios a segunda temporada estreia dia 22 de julho às 22h15, estreia no FOX Premium 1.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES