AQUAMAN | Vídeo do filme é exibido na SDCC!

-por , em 22/07 -
AQUAMAN | Vídeo do filme é exibido na SDCC!

PRIMEIRO VÍDEO DE AQUAMAN É EXIBIDO NA SDCC!

DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha, a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman. Com as filmagens acontecendo, novidades sobre a produção surgem a todo momento.

No aguardado painel da Warner na San Diego Comic Con 2017, a DC Comics mostrou ao público presente o primeiro vídeo oficial do filme do Aquaman. O vídeo não foi divulgado na internet, mas a descrição está logo abaixo:

Há dois homens velhos no mar, pescando em um pequeno barco. Um homem consegue algo em sua vara de pesca, que começa a puxar o barquinho rapidamente. Finalmente, o homem solta a linha de sua mão. Eles olham para baixo, e enxergam navios de Atlantis debaixo d’água voando como se fossem naves espaciais. Somos então transportados para dentro do mar para ver a frota, incluindo os tubarões. Aquaman ergue uma espada e a tela fica preta.

É bom lembrar ainda que, antes da estreia de seu filme solo, Jason Momoa reprisa seu papel em Liga da Justiça, filme que irá reunir todos os heróis já apresentados pela DC e chega no Brasil em 17 de novembro de 2017.

Já o filme solo do Aquaman está previsto para estrear nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você