AQUAMAN | Um rei perdido entre dois mundos completamente diferentes!

REBELDE SEM CAUSA?

DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman, Esquadrão SuicidaMulher-Maravilha e Liga da Justiça, a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman.

Uma grande surpresa para os fãs da DC Comics foi ver que a versão cinematográfica do Aquaman ainda não sabia nem da existência de seu sangue real em Atlantis.

Mas agora Jason Momoa, a pessoa que deu outra cara para o Rei dos Mares, revelou que em seu filme solo o personagem estará completamente perdido entre dois mundos e que, pelo incrível que pareça, ele vive fugindo de ambos.

Quando Arthur aparece, ele está escondido nas margens da sociedade. Ele conhece seu poder, mas ainda não sabe controlá-lo. Ele não se aceitou como rei. Ele foge dos dois lados, humano e de Atlântida. Ele vive como fora da lei, um renegado e um rebelde.

Jason Momoa

Arthur Curry/Aquaman, Liga da Justiça

Agora basta saber se a Warner e a DC Comics vão saber fazer direito a transformação de um revoltado para um dos maiores Reis que a editora já teve (e ainda tem) em sua história.

SINOPSE OFICIAL

Aquaman irá focar no personagem título, como um governante relutante de um reino abaixo dos oceanos, Atlantis, dividido entre pessoas do solo que vivem poluindo seu ambiente e seu próprio povo, que está preparado para invadir a superfície.

Além de Momoa, o elenco conta ainda com os nomes de Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos), Willem Dafoe(Nuidis Vulko), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Nereus) e Nicole Kidman (Atlanna). A direção é de James Wan.

O filme solo do Aquaman chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ME CHAME PELO SEU NOME | É um dos destaques de 2018?

ESSE FILME É PARA GUARDAR NUM POTINHO Chegando ao cinemas em solo brasileiro essa semana, Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name) é um dos filmes mais prometidos para a temporada 2018. O filme é dirigido por Luca Guadagnino (A Bigger Splash) com o roteiro de...

DEAR BASKETBALL | A história por trás do curta de Kobe Bryant!

O CURTA DEAR BASKETBALL ACABA DE SER INDICADO AO OSCAR! Olá, coxinhos e coxinhas! Saindo um pouco do mundo da música e entrando no mundo dos esportes, hoje falo sobre basquete. Kobe Bryant, grande astro da NBA, um dos maiores jogadores da história da liga americana,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras "ouro", "cosmo' e "Shaka". Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!