AQUAMAN, HE-MAN E POWER RANGERS?

A DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman, e novidades sobre a produção surgem a todo momento.

Calma que vamos explicar! Ludi Lin, que interpretou o Ranger Preto Zack no reboot dos Power Rangers é um dos atores a interpretar um importante personagem em Aquaman: Murk, o líder do Exército de Atlantis.

Dolph Lundgren, que irá viver o Rei Nereus no filme, ficou conhecido nos anos 1980 por interpretar o protetor de Greyskull, He-Man, no filme Mestres do Universo.

E agora o perfil do Twitter identificado como The Aquaman Shrine postou uma foto dos dois atores juntos nos sets de gravação do filme solo do Rei de Atlantis, e nele já podemos ver um pouco de como será a caracterização de Lin para o filme.

Dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7) e roteirizado por Will Beall, o filme conta até o momento com Jason Momoa (Game of Thrones) como o próprio Aquaman, Amber Heard (Magic Mike XXL) como Mera, Patrick Wilson (Watchmen) como Orm, irmão do personagem principal, Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como Arraia Negra e Ludi Lin (Power Rangers) como o líder do exército de Atlantis, Murk.

É bom lembrar ainda que, antes da estreia de seu filme solo, Jason Momoa reprisa seu papel em Liga da Justiça, filme que irá reunir todos os heróis já apresentados pela DC e chega no Brasil em 17 de novembro de 2017. Já o filme solo do Aquaman está previsto para estrear nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Vale notar que o longa chegará as telonas no mesmo dia de estreia da animação da Sony Picutres sobre o Homem-Aranha Ultimate (Miles Morales), ainda sem um nome oficial revelado até o momento.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: