AQUAMAN | Mera é uma verdadeira rainha dentro e fora dos cinemas!

UMA VERDADEIRA RAINHA!

DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha, a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman.

Depois de ter se envolvido em uma grande polêmica envolvendo acusações de agressões por parte de seu ex-marido, Johnny Depp, Amber Heard, a Rainha Mera dos filmes da DC Comics, resolveu colocar a boca no trombone de vez e lutar pelos direitos das mulheres dentro e fora dos cinemas.

Dessa vez a atriz resolveu questionar os papéis femininos em grande partes dos filmes produzidos em Hollywood, principalmente quando o adjetivo “linda” ou “enigmática” vem na frente de tudo.

[Quando criança] ver princesas em meus livros era frustrante. Encontrei a mesma frustração em Hollywood. Eu lia de cinco a dez scripts por semana, e quatro de cinco não tinham nada a dizer sobre liderança feminina. Sempre os mesmos adjetivos: bonita ou sexy ou alguma versão disso. Comecei a dizer aos meus agentes: ‘não me enviem scripts onde o primeiro adjetivo na descrição feminina é ‘lindo’. E se o segundo for ‘enigmática’, jogue-o no lixo. A palavra ‘enigmática’ significa ‘sua história não importa.

Amber Heard

Mera, Liga da Justiça

Não  há como discordar do discurso feito por Heard, ainda mais em tempos em que vemos cada vez mais mulheres fortes em filmes, séries e até mesmo a frente de países super-poderoso, como Angela Merkel na Alemanha.

Você pode conferir a primeira aparição de Heard como Mera em Liga da Justiça. Já o filme solo do Aquaman está previsto para estrear nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

OS ÚLTIMOS JEDI | Um outro personagem além de Luke Skywalker!

COMO É QUE É??? Não há como negar que Star Wars: Os Últimos Jedi é o grande filme de 2017. Aguardado desde 2015, o longa está finalmente chegando aos cinemas nesse final de semana e promete continuar de forma épica a nova trilogia iniciada por J.J. Abrams em O...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras “ouro”, “cosmo’ e “Shaka”. Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!