O Aquaman fez sua primeira, e breve, aparição em Batman Vs Superman. Interpretado pelo eterno Khal Drogo, Jason Momoa dará vida a uma versão mais selvagem de Arthur Curry. E com o filme entrando em breve em sua pré-produção, o ator havaiano falou sobre seu personagem.

Dessa vez a notícia do início da pré-produção do filme solo do Aquaman não veio de nenhum site de entretenimento. De acordo com o governo da Austrália, a equipe do filme deve viajar para Gold Coast ainda esse mês para iniciar os seus trabalhos. O lugar também foi utilizado na gravação de Thor: Ragnarok.

Além disso, o diretor do filme, James Wan, falou sobre a escalação de Jason Momoa no papel do Rei de Atlântida: “Eu acho que foi uma decisão brilhante de Zack Snyder e companhia escalar alguém como Jason. Imediatamente as piadas sobre o Aquaman são descartadas. Você tem um personagem que é todo musculoso e super-heroico… eu olho para ele e me lembro do Wolverine em vários aspectos

Momoa também comentou sobre seu papel no filme: “Cara, teve um milhão de coisas que passou pela minha cabeça quando o Zack Snyder falou no Aquaman. Eu estava pensando no Lobo, e que ia interpretar algum vilão.

E quando eu perguntei ‘quem eu vou interpretar?’ e ele disse ‘Aquaman‘, eu fiquei tipo ‘oi? Como assim?‘, e quando ele me explicou o porquê, eu disse ‘ei amigo, eu gostei da ideia

Ele ainda falou sobre o trabalho de Zack Snyder: “Zack é… eu amo esse cara até minha morte. Ele é incrível e tem sido… óbvio, é a visão dele. Ele me trouxe para o papel, e acreditou em mim. Sabe, ele mudou a minha vida. Eu devo muito a esse cara, e ver as coisas que ele filmou no trailer [de Liga da Justiça] foi tipo ‘uau!‘, porque tudo que eu fiz e queria fazer pelo personagem, ele se certificou de deixar lá.

Seu filme solo tem data prevista para estreia em 27 de julho de 2018, mas o veremos antes em Liga da Justiça, filme que vai aos cinemas em 17 de novembro 2017. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: