SERÁ QUE AQUAMAN TERÁ MUITAS LIGAÇÕES COM LIGA DA JUSTIÇA?

A DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman, e novidades sobre a produção surgem a todo momento.

Durante uma entrevista para o site Cinemablend, o produtor executivo dos filmes da DC Comics, Charles Roven, afirmou que o filme solo do herói será amplamente afetado pelos eventos do filme da Liga da Justiça, que vai deixar vários ganchos para Arthur Curry em sua aventura solo.

“James Wan [diretor do filme] definitivamente sabe onde vai com [Aquaman] e o filme se passa em um mundo onde a Liga da Justiça aconteceu, o Homem de Aço aconteceu e a Mulher-Maravilha, obviamente, aconteceu”

Dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7) e roteirizado por Will Beall, o filme conta até o momento com Jason Momoa (Game of Thrones) como o próprio Aquaman, Amber Heard (Magic Mike XXL) como Mera, Patrick Wilson (Watchmen) como Orm, irmão do personagem principal, Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como Arraia Negra e Ludi Lin (Power Rangers) como o líder do exército de Atlantis, Murk.

É bom lembrar ainda que, antes da estreia de seu filme solo, Jason Momoa reprisa seu papel em Liga da Justiça, filme que irá reunir todos os heróis já apresentados pela DC e chega no Brasil em 17 de novembro de 2017. Já o filme solo do Aquaman está previsto para estrear nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Vale notar que o longa chegará as telonas no mesmo dia de estreia da animação da Sony Picutres sobre o Homem-Aranha Ultimate (Miles Morales), ainda sem um nome oficial revelado até o momento.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics