Pelo que parece o mundo DC está a todo vapor. Principalmente sobre alguns personagens extremamente famosos. Já vimos quase todo um elenco formado em Batman V Superman: Dawn of Justice com Henry Cavill retornando ao papel de Superman ( e fazendo jus ao papel eterno do nosso saudoso Christopher Reeve), Ben Affleck como Batman (ainda estou receoso dele no papel do Cavaleiro das Trevas), Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse “Mark Zuckeberg” Eisenberg com Lex Luthor e mais pessoas, chegou a hora do Aquaman entrar na lista da DC de novidades. Então vamos seguir com as tais novidades.

Primeiro vamos começar com a mais importante no momento: Batman V Superman – Dawn of Justice.

jason-momoa-aquaman

Segundo o blog Heat Vision da revista Hollywood Reporter,  Jason Momoa (Khal Drogo e Conan) foi confirmado ontem  como Aquaman no novo filme de Zack Snyder.  Alguns outros sites dizem que ainda é apenas um rumor mas… veremos. Mais uma “convocação” pra lá de controversa, visto que Momoa é havaino e não se parece nada com Arthur Curry, o Aquaman.

Segunda notícia sobre Aquaman: Um filme solo do Rei dos Mares.

aquaman-flashponi-paradox

Mais uma vez a Hollywood Reporter informou que a Warner contratou Will Beall (Gangster Squad) e Kurt Johnstad (300) para escreverem dois roteiros diferentes para um filme solo do Aquaman com Jason Momoa “reprisando” o papel do Rei dos Mares. Lembrando que a DC tem NOVE filmes para serem lançados até 2020. Somente um dos roteiros será escolhido para ser filmado. Sinceramente eu espero que o roteito do Johnstad seja escolhido, já que 300 foi praticamente uma cópia fiel ao HQ.

Terceira e última (mas tão importante quanto as duas acima): Sneak Peak da animação Liga da Justiça – Trono de Atlantis:

aquaman-atlantisthrone

Foi liberado na web e pelo blu-ray de Batman: Arkham Assault um especial de 9 minutos da nova animação da DC: Liga Da Justiça – Trono de Atlantis. A animação foi baseada no arco que tem o mesmo nome no universo dos Novos 52 . A animação vai focar na história de como Athur Curry descobriu ser o Rei dos Mares.

Fiquem agora com o vídeo:

O rapaz que era considerado inútil no universo DC tá bem visto hoje dia hein (se bem que de inútil ele não tem nada).

See Ya Space Cowboys!!!

Compartilhe: