MAIS UM VILÃO OU ANTI-HERÓI PARA AQUAMAN?

A DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures lançará um filme solo do Aquaman, e novidades sobre a produção surgem a todo momento.

Depois da péssima notícia de que teremos que esperar mais alguns meses para assistir o filme solo do herói subaquático da DC Comics nos cinemas (que foi adiado de julho para dezembro de 2018), ao menos uma boa notícia foi liberada!

O ator e gênio Dolph Lundgren (gênio sim, o ator é mestre em engenharia química e possui um QI de “somente” 160, o mesmo número de Einstein e Bill Gates) foi confirmado durante a madrugada para o longa!

De acordo com alguns rumores (que foi confirmado mais tarde pelo próprio diretor do filme, James Wan) Lundgren irá interpretar um personagem criado especificamente para o longa, chamado Rei Nereus, onde acreditavam ser algum vilão além do Arraia Negra.

Porém, ao confirmar a informação que o personagem realmente será o inédito Rei Nereus, James Wan também negou em seu Twitter que o personagem será um vilão.

“Não será exatamente um vilão, mas obrigado”

Dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7) e roteirizado por Will Beall, o filme conta até o momento com Jason Momoa (Game of Thrones) como o próprio Aquaman, Amber Head (Magic Mike XXL) como Mera, Patrick Wilson (Watchmen) como Orm, irmão do personagem principal e Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como Arraia Negra.

É bom lembrar ainda que, antes da estreia de seu filme solo, Jason Momoa reprisa seu papel em Liga da Justiça, filme que irá reunir todos os heróis já apresentados pela DC e chega no Brasil em 17 de novembro de 2017. Já o longa Aquaman está previsto para estrear nos EUA em 5 de outubro de 2018.

Mesmo com muitas partes já gravados, mais gravações do longa deverão começar no dia 22 de maio em Queensland na Austrália e Sicília na Itália. Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de Aquaman serão Mulher-Maravilha e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017 e 16 de março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics