A Apple causa bagunça com todas as notícias que saem na mídia a seu respeito. Desta vez, o produto em destaque é o iWatch, um relógio estilinho Apple mesmo, sem dever nada aos outros aparelhos – iPhone, iPad e iPod. O único problema dos alvoroços que a Apple causa são os rumores que surgem logo depois, e com o simples anúncio de um provável lançamento do relógio, é claro, surgiu muita notícia falsa também!

 

Quem originou o falso comercial foi o canal do Youtube FinalCutKing, na propaganda eles misturam ideias de tela sensível ao toque do relógio com hologramas – é sério! Tudo não passa de uma brincadeira para uns – e de uma péssima piada de mal gosto, para outros. O criador do vídeo fez ainda uma previsão para o lançamento do relógio: 2019. Vem ver o vídeo junto comigo:

 

 

Eu não sei vocês, mas a ideia do relógio criada pelo criativo que fez este vídeo é bem legal, o que eu menos gostei foi da previsão de lançamento. Poxa, se era para chutar alguma coisa e jogar esta data para o universo, que fosse pelo menos uma data mais próxima, vai que o Tim Cook se anima com a ideia de já lançar este ano!? Não que eu vá comprar, provavelmente vocês me verão fazendo um post sobre – Porque eu não preciso de um iWatch – mas não custa nada investir mais um pouquinho na nossa amada Apple. Porque eu nem sei se vocês estão sabendo, mas o nome da nossa gigante preferida do Vale do Silício está meio mal das pernas no meio das bolsas de valores americanas, podem acreditar? Tem quem diga que a administração de Cook está fazendo isso acontecer, mas eu acho que é praga do Steve Jobs mesmo, rsss… Sério, acho que ele amava tanto a Apple e tudo o que ele criou, que em sua mente insana e compulsiva, ninguém mais poderia administrá-la facilmente, será?

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Antes mesmo de lançar, você sabe porque eu não preciso de um iWatch?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter