A Campus Party sempre nos proporciona momentos ótimos de interação e conhecimento de novos produtos. Hoje tivemos o privilégio de conhecer a Keli – uma das responsáveis pela criação do aplicativo Bino Seu Melhor Amigo para Android, iOS e Windows Phone. Venham conhecer um pouquinho do Bino com a gente…

 

O Bino é um aplicativo com foco social em evitar o abandono de cães e incentivar a adoção que tem as seguintes principais funções: instrução de adestramento, comportamento e saúde canina. Na área de comportamento o usuário aprende a se comunicar com o cão e várias formas de se relacionar com ele. Na área da saúde você vai conhecer as doenças mais comuns e aprender a identificá-las com sintomas e detalhes sobre cada uma delas. O melhor de tudo é que de uma maneira bem divertida você irá aprender a ensinar truques para o seu cachorrinho. Isso mesmo! Ele irá aprender a sentar, deitar, dar patinha e muito mais!

 

A cada nova conquista da vida do cão, seja por tomar uma vacina ou fazer aniversário, você receberá uma medalhinha no aplicativo que poderá ser compartilhada com todos os seus amigos através das redes sociais e que serão acumuladas em uma galeria de medalhas exclusiva.

 

Bino conta, hoje, com uma equipe de duas veterinárias, uma delas especialista em comportamento canino, um desenvolvedor, uma ilustradora, uma produtora de multimídia e uma designer. 😉 Com o aplicativo eles querem mostrar a importância de se ter um bom relacionamento com seu cão, evitando atritos e, consequentemente, o abandono. É importante que os donos de cães treinem seus filhotes diariamente, que tenham contato frequente  mesmo depois de adultos, para que possam compreender de verdade o comportamento canino.

 

E se você ainda não tem um cachorro, não se preocupe! O pessoal do Bino quer lhe preparar para receber o novo cãozinho que será adotado. E como você irá adotar? O Bino irá lhe mostrar, por meio de parcerias com ONGs de todo o Brasil, todos os cãezinhos disponíveis para adoção mais próximos de sua casa.

 

Para saber mais sobre o aplicativo, acesse o site oficial do Bino, curta a página no Facebook e vamos juntos mudar essa realidade que assombra a vida de cães no Brasil para acabar com o abandono e a crueldade com os animais.

 

Você vai gostar também de:

 

Um beijo do Luke Primeiro passeio do Luke Mordeção do Luke Os primeiros dias do LUke

Compartilhe: