Eu sei gente, apocalipse está mesmo na moda, mas sabe o que está na moda acima de todas as histórias de apocalipse que temos lido e ouvido por aí? Alienígenas que nos vencem e que dominam a Terra. Isso não é nada bom, aliás, isso é preocupante demais da conta. Como pode de uns tempos para cá termos perdido tanto a fé na raça humana assim que todos os filmes e séries produzidos colocam os homens, mulheres e crianças em uma situação de “foge daí” enquanto aliens, zumbis e outros monstros curtem com a nossa linda carinha humana? Assim não dá…

 

Will Smith e seu filho  Jaden, vem contracenando desde cedo e  nos emocionando com as semelhanças entre pai e filho desde muito tempo, isso é verdade! Agora, um quase homem, saindo da barra da saia dos pais (se é que tem como isso), está realizando alguns projetos solitários, o que coloca em prova a qualidade de sua interpretação (tema bem difícil de enfrentar aos filhos e filhas de atores e atrizes famosos em Hollywood). Para começar a dificuldade nesta composição aqui, o filme é totalmente digitalizado, nada é real, então ele precisou gravar com aquelas paredes e roupas de Chroma Key, o que deve ser difícil demais para entrar na alma do personagem, né?

 

after earth 2

 

After Earth (Depois da Terra em português) é um longa de ficção científica, dirigido por M. Night Shyamalan (o cara de A Vila, Sexto Sentido e Sinais – o que me deixa com muito medo, desses três filmes, só Sexto Sentido se salva). O filme mostra um planeta Terra sem humanos, fato causado por um cata clisma que forçou todos a se refugiarem em um novo planeta chamado Nova Prime (medo 2 – isso me lembra Oblivion e vocês já leram aqui o que eu achei do filme).

 

O general Cypher Raige  (Will Smith) volta de uma viagem para reencontrar sua família e seu filho Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de meteoros faz com que ambos caiam no devastado planeta Terra e Kitai tem a missão de enfrentar as adversidades do local e conseguir o resgate de seu pai, que está morrendo dentro da nave. Olha que bizarro, vamos torcer para o filme ser realmente bom, porque o público que curte um filme de drama entre pai e filho (como os dois conseguem fazer bem até demais), geralmente não é o mesmo público que busca um filme de fim de mundo, apocalipse e caos na Terra. Será que teremos um bom equilíbrio?

 

O filme está prevista para estrear no Brasil no dia 07 de junho de 2013, fique com o trailer por enquanto:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Torcendo para ser bom, adoro os dois atores!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter