Um dos assuntos mais esperados de 2021 era o lançamento do Snyder Cut. Os fãs esperaram 4 anos para enfim conhecerem a versão de Zack Snyder do Liga da Justiça, filme dito por muitos como tendo sido uma grande decepção. Snyder conseguiu o que queria e os fãs descobriram que a espera valeu a pena, afinal, o Snyder Cut é uma obra prima. 

Embora tenha atingido um grande sucesso e os fãs estejam pedindo pela volta do SnyderVerso, o SnyderCut foi visto até o final por apenas 36% das pessoas que deram play no filme. Lançado no dia 18 de março, tanto no HBO Max quanto em serviços de aluguel on demand, quatro horas de duração não é algo para todo o tipo de público.  Em um estudo levantado pelo TecMundo, das 1.8 milhões de pessoas que disseram ter visto o filme, apenas 800 mil chegaram até o fim dos 242 minutos.

O sucesso da versão de Snyder é inegável, batendo recordes de vendas no NOW, superando Mulher-Maravilha. Os pedidos pela sequência continuam, embora a Warner tenha garantido que isso não está nos planos. 

E você, viu até o final das quatro horas do Snyder Cut?