Uma coisa que eu aprecio, e bastante, é o Teatro. Eu ADORO ir ao teatro! Por isso, fiquei muito satisfeita ao ser convidada para conhecer os detalhes do novo Musical que estreia nesta sexta-feira, 21 de agosto, no Teatro Cetip: Antes Tarde do Que Nunca – A Comédia Musical da Broadway! Adaptado a partir da produção original “Nice Work if you Can Get it”,  o espetáculo conta com Miguel Falabella e Simone Gutierrez como protagonistas e promete muitas risadas!

A versão original estreou na Broadway em 2012, com músicas dos compositores George e Ira Gershwin e, o ator Matthew Broderick (Ferris Bueller, em Curtindo a Vida Adoidado), foi quem viveu o protagonista. Já aqui em terras tupiniquins, o espetáculo está sob a direção de José Possi Neto e, Miguel Falabella não só dá vida ao papel principal, como é também o responsável pela adaptação brasileira. Ele nos contou que adorou a oportunidade, pois sentiu vontade de viver o papel desde que viu o espetáculo em 2012 e que fica muito feliz em se desafiar ao precisar estudar para poder cantar e dançar.

foto Marcos Mesquita

A história se passa em Nova York, na década de 20, época da famosa Lei Seca americana e na qual pessoas como Al Capone reinavam. O velho playboy Jimmy Winter (Miguel Falabella) está prestes a ter seu 4º casamento mas, as coisas não saem como o esperado, e ele encontra a contrabandista Billie Bendix (Simone Gutierrez), que não acredita no amor.

Me encontra por lá? Porque eu vou voltar!

 

De 21 de agosto a 25 de outubro.

Horários: Quintas e sextas, às 21h00; sábados, às 17h00 e 21h; domingos, às 17h00

Local: Teatro Cetip – rua dos Coropés, 88 – Pinheiros

Ingressos: De R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 230,00

Vendas: No próprio local ou pelo site www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência)

Duração: 150 minutos em dois atos (com intervalo de 15min)

Classificação: Livre. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Capacidade: 627 lugares.

Estacionamento terceirizado com manobrista

Informações: http://www.cetip.com.br/teatrocetip

Compartilhe: