SEQUÊNCIA CONTARÁ A ORIGEM DA BONECA!

Invocação do Mal foi um dos filmes que mais fez sucesso nos últimos anos. O longa trouxe um novo ar aos filmes de terror que já estavam ficando para trás sem muitas inovações na história. Com o sucesso, inúmeras sequências e derivados já foram ou estão para serem lançados. Entre eles Annabelle 2: A Criação do Mal, longa que vem ganhando muitas informações nos últimos meses.

Mostrando mais do filme, a Warner Bros. Pictures revelou novos comerciais assustadores da aguardada sequência de Annabelle. Nos vídeos que estão logo abaixo, é possível conferir mais da sombria origem da boneca, um dos focos do novo filme. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”12″ gal_title=”Anabelle 2″]

 

Em nossa galeria está o mais novo e assustador cartaz do longa.

Com direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), o filme segue um dollmaker e sua esposa, cuja filha morreu tragicamente vinte anos antes,quando decidem abrir sua casa para uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado. A criação possuída pelo dollmaker da boneca Annabelle põe suas vistas sobre as crianças e transforma seu abrigo em uma tempestade de horror e caos.

Gary Dauberman roteriza, enquanto James Wan está envolvido na produção. É bom notar, que a classificação indicativa de Annabelle 2: A Criação do Mal nos Estados Unidos é Rated-R, somente para maiores de 17 anos.

O elenco é formado por Stephanie Sigman como Sister Charlotte, Talitha Beteman como Janice, Anthony LaPlagia como Samuel Mullins, Miranda Otto como Lizzie Charlotte e Philippa Coulthard como Nancy.

Annabelle: A Criação do Mal chega aos cinemas nacionais dia 17 de agosto.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: