ANNABELLE 2 | A boneca mais diabólica dos cinemas ataca novamente!

ANNABELLE 2 | A boneca mais diabólica dos cinemas ataca novamente!

VALE A PENA ASSISTIR A CONTINUAÇÃO DO FAMIGERADO FILME DA BONECA ANNABELLE?

A assutadora e demoníaca Annabelle continua a brincar com nosso medo. Embora o primeiro filme da boneca tenha sido alvo de críticas, o sucesso com o público conseguiu fazer uma sequência.

Com um novo diretor e um roteiro melhorado, Annabelle 2: A Criação do Mal já vem causando medo nas pessoas que saem das salas de cinema. Mas será que o filme é bom mesmo ou é apenas uma jogada de marketing para chamar a atenção dos telespectadores que amam a franquia Invocação do Mal?

Annabelle 2: A Criação do Mal é dirigido por David F Sandberg (Lights Out) e começa no início dos anos 40, apresentando o fabricante de bonecas Samuel Mullins (Anthony LaPaglia) criando a própria boneca. Samuel é casado com Esther (Miranda Otto) e tem sua pequena Bee, (apelido carinhoso para o nome Annabelle). Sim, é aquela velha história do casal que vivia feliz com sua vida até que uma tragédia acontece e marca a vida de todos. Não é spoiler, mas sabemos que a tragédia em questão é a morte da criança Bee.

A história então da um salto para 12 anos à frente, onde um grupo de meninas pertencentes a um orfanato fechado, liderado por Irmã Charlotte (Stephanie Sigman), vão morar na casa dos Mullins. A partir daí vários eventos sobrenaturais vão mexer com todos que moram naquele lugar.

Em relação ao primeiro filme, Annabelle 2 cumpre melhor seus momentos de susto e faz o espectador ficar curioso quanto a origem daquela boneca. Porém, ainda é cercado de clichês como “a porta está trancada, vou tentar abri-la” ou ” ouvi um barulho estranho, por que não ir investigar agora a noite no escuro?”. Algumas cenas também parecem muitos surreais, como por exemplo a cena dos gritos, em que a personagem principal grita desesperadamente e NINGUÉM consegue ouvi-la, mesmo estando tão próxima dos outros quartos.

Vale a pena ver Annabelle 2? Vale! A história certamente não é TÃO espetacular, mas principalmente quem gosta de easter eggs vai curtir. Além de que o final consegue fechar sem deixar lacunas e ainda tem cenas pós créditos que farão vocês delirarem na certa!

Annabelle 2: A Criação do Mal está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Veja mais sobre Filmes

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você