ANNABELLE 2 SE DESPEDE DAS TELONAS!

Invocação do Mal foi um dos filmes que mais fez sucesso nos últimos anos. O longa trouxe um novo ar aos filmes de terror que já estavam ficando para trás sem muitas inovações na história. Com o sucesso, inúmeras sequências e derivados já foram ou estão para serem lançados.

Entre eles Annabelle 2: A Criação do Mal, que durante esse final de semana saiu dos cinemas após ficar em cartaz por dois meses. Com uma bilheteria final de US$ 300 milhões, o longa se tornou o segundo maior filme de terror do ano, sendo superado apenas por It: A Coisa e seus incríveis US$ 630 milhões.

SINOPSE OFICIAL:

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

O elenco conta com os nomes Stephanie Sigman como Sister Charlotte, Talitha Beteman como Janice, Anthony LaPlagia como Samuel Mullins, Miranda Otto como Lizzie Charlotte e Philippa Coulthard como Nancy.

A direção da sequência foi de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam).

O próximo filme do Universo Invocação do Mal será The Nun, derivado estrelado por Taissa Farmiga (American Horror Story) e dirigido por Corin Hardy.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: