De tempos em tempos, algum ator é questionado sobre peculiaridades na produção de séries e filmes que participou. Seja com argumento de “saber mais” ou de “causar na internet”, o fato é que vasculhar o passado tem um certo charme para a mídia tradicional. A bola da vez foi a atriz Anna Kendrick, que interpretou a amiga de Bella Swan na saga Crepúsculo.

O papel era pequenininho, Jessicsa Stanley era uma amiga pouco presente na vida de Bella, já que a protagonista da história mergulha em um romance super limitador e exclusivista logo no começo do livro/filme. Anna estava em início de carreira e diz não ter sido assim tão de boas a vida no set de filmagem… Veja o que ela disse à Vanity Fair sobre as filmagens e o frio em Portland, Estados Unidos:

“Lembro do meu tênis completamente molhado e de pensar ‘sabe, esse é um grupo de pessoas ótimo e aposto que seríamos amigos em outro momento, mas quero matar todo mundo’. Ao mesmo tempo, isso uniu um pouco a gente. Foi algo parecido com passar por um evento traumático, como você imagina que seja para pessoas que sobrevivem juntas a um sequestro. Vocês meio que ficam unidos para a vida”.

Crepúsculo é uma das sagas mais famosas do cinema, principalmente por seu fandom apaixonado desde o lançamento do primeiro livro em 2005. A história foi adaptada para os cinemas em cinco filmes. Você pode maratonar a saga crepúsculo no catálogo do Telecine.

LEIA MAIS SOBRE FILMES