ANIMES | Conheça a obra que superou A Viagem de Chihiro!

ANIMES | Conheça a obra que superou A Viagem de Chihiro!

MAIS UM DAQUELES ANIMES PARA NOS ENCANTAR!

Kimi no Na Wa (ou Your Name) é uma daqueles filmes que evoca uma mistura eclética de sentimentos. Eu não estava com grandes expectativas, mesmo sabendo que sua bilheteria foi a maior de todos os tempos. Mas o que posso dizer sobre esse filme? Ele é incrivelmente lindo, cativante e aquece nossos corações.

Desde o início somos apresentados a dois jovens: Mitsuha e Taki. Eles parecem diferentes e suas vidas também. Não ficamos apenas curiosos com eles, mas também nos preocupamos com o que acontece quando ambos avistam o mesmo cometa. Mitsuha é uma jovem que habita Itomori, uma vila que fica no campo e que é crente na cultura mística. Enquanto Taki é um menino da cidade que tem a rotina resumida entre trabalho e escola. Por uma coincidência do destino, as vidas desses adolescentes se entrelaçam fazendo com que os dois troquem de corpos e consequentemente de vidas.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”11″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”716″ gallery_height=”465″ cycle_effect=”scrollDown” cycle_interval=”3″ show_thumbnail_link=”0″ thumbnail_link_text=”[Show thumbnails]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

O criador Makoto Shinkai fez essa animação ser original, orgânica e bonita, mostrando as lutas diárias de Mitsuha e Taki. Itomori tem um cenário deslumbrante e que transmite as emoções da história. Com certeza todos que se deliciam com a cidade sentem a imensa vontade de viver no campo.

Kimi no Na Wa começa como um filme de fantasia sobre adolescentes e parece que o filme consegue ser doce, mas nada extraordinário. Mas somente quando os espectadores descobrem a verdadeira razão para Taki e Mitsuha estarem conectados é que uma explosão de sentimentos vem à tona. Preparem os lenços! Esta é mais uma dica! Sério, assistam e não irão se arrepender!

Veja mais sobre Animes

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você