ANIMES | Os desenhos mais nostálgicos com personagens incríveis!

Cada vez mais fortes!

Uma boa parte das crianças de hoje cresceram assistindo animes e desenhos na televisão. Muitos deles são responsáveis pela criação de personagens incríveis e muito fortes. Por isso resolvemos fazer essa lista com personagens de animes que ficaram na memória, mas que também eram muito fortes! Vem conferir!

1- Os Cavaleiros do Zodíaco

Antes de fazer sua estreia na Band, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco foi responsável por apresentar para o mundo personagens que representavam diversos s signos do zodíaco e de toda essa mitologia. Cada cavaleiro tinha uma armadura especial feita de materiais diferentes. A saga mais conhecida do anime é a saga das 12 casas, onde os cavaleiros de bronze tiveram que enfrentar os cavaleiros de ouro para conseguir salvar Saori. De acordo com as lendas, Shaka era o cavaleiro que mais se aproximava dos deuses, podendo ser considerado o mais forte deles.

2- Yu-Gi-Oh

Antes da TV Globinho ser removida da programação para a entrada do programa de Fátima Bernardes, o anime que fazia sucesso nas manhãs da Globo era, sem dúvida, o Yu Gi Oh. O anime tinha o personagem YuGi Muto como seu protagonista e Seto Kaiba como o vilão da história por algum tempo. Mesmo não tendo comparar a força física nesse anime, é possível falar sobre as cartas do baralho, ou melhor, do coração das cartas. Além dos três deuses egípcios, um monstro que podia ser considerado imbatível era o ExódiaO Proibido. Para invoca-lo o jogador deveria ter as cinco partes do mostro em sua mão.

3- Naruto

As temporadas mais recentes de Naruto Shippuden, nunca chegaram a passar na televisão, ao menos não na aberta. Por isso falaremos apenas do anime clássico, que passava, também, na TV GlobinhoNaruto é o protagonista do anime sobre ninjas, e ele nunca foi exatamente o mais forte de todos, mas treinava para que isso acontecesse. Em uma luta que entrou para a história do anime foi a batalha entre NarutoSasuke, onde os dois usaram seus chakras para atingir sua capacidade máxima.

TÚMULO DOS VAGA-LUMES | A VERDADE SOMBRIA POR TRÁS DO POSTER!

DEADPOOL | RUBINHO BARRICHELO FINALMENTE CHEGOU CEDO?

4- Zatch Bell

O anime onde humanos recebem livros mágicos para controlar os ataques de seus mamodos estava repleto de personagens muito poderosos e combates incríveis. Zatch Bell, além de ser o nome do anime, também é o nome do protagonista dele. Zatch lutava ao lado de seu amigo Kiyo Takamine contra outros mamodos para que ele virasse o Rei dos Mamodos e fizesse de seu mundo um lugar melhor. O anime é cheio de emoção e reviravoltas, e tudo isso regado a muitos poderes incríveis!

5- One Piece

Também conhecido como “a história sem fim”, One Piece já acumula mais de 800 episódios no anime e muito mais capítulos no mangá. Akuma no Mi é a fruta do anime que dá os poderes para os personagens. Cada fruta dá um tipo de poder, e Luffy, o pirata principal, ganhou o poder de esticar seu corpo como um elástico. Depois de muito treinamento ele atingiu o ápice de seu poder, podendo alterar seu corpo para ficar mais forte ainda.

CINEMA | FILMES COM SÓ UM ATOR!

SCANDAL | OLIVIA POPE SE DESPEDE DA SÉRIE DA SONY!

Além desses existem muitos outros personagens de animes com poderes incríveis, mas dessa vez resolvemos falar sobre os que mais trazem nostalgia!

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações e conteúdos incríveis!

IN DARKNESS | NATALIE DORMER, DE GAME OF THRONES, É TESTEMUNHA DE UM CRIME EM NOVO FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!