Salve, salve galerinha Otaku desse meu país. Depois de algum tempo desaparecido, estou de volta com novidades do mundo dos animes. Nesse meio tempo que fiquei off, muitas coisas surgiram, principalmente no reino dos Santos de Athena. Algumas coisas ótimas e uma notícia muito ruim para os fãs. Também vou falar hoje sobre um rumor que anda se espalhando pela “interwebs” sobre o retorno de um dos principais rivais da franquia de Saint Seiya, Shura Oh Shurato. Então vamos começar com a parte mais difícil de todas.

Morre Maralise Tartarine, a tão sádica Shaina em CDZ:

Na manhã do dia 30/11, faleceu a atriz e dubladora Maralise Tartarine. Maralise era a voz, também, da Zebrinha do Fantástico nas décadas de 70 e 80. Ela faleceu em decorrência de um AVC sofrido esse ano. Maralise nasceu em 1944 e começou a trabalhar como dubladora na década de 60 pela AIC. Entre os trabalhos mais notáveis de Maralise estão Shaina (CdZ), Pricilla (Guerreiras Mágicas de Rayearth) e Mimet (Sailor Moon S).

Saint Seiya

Saint Seiya – Soul of Gold

Durante a Tamashii Nations 2014 foi anunciado uma nova saga de Cavaleiros do Zodíaco intitulada como Soul Of Gold.  Saint Seiya SoG se passa anos após o termino da saga de Hades e conta como Aiolia (Cavaleiro de Ouro de Leão) como personagem principal. É mostrada na imagem oficial e no site oficial do anime uma nova armadura de Leão, onde a mesma parece ser divina (da mesma classe onde Seiya e seus companheiros usam na batalha contra Hades). O anime tem estréia para 2015, mas sem data definida.

Shura Oh Shurato de volta?

Em minhas peregrinações pela internet em busca de novos animes, me deparei com uma saudade imensa de Shurato e resolvi procurar os dados oficiais do anime no Wikipedia e me deparei com um dado curioso por lá. É visto que, pelo que parece, em 2015 vêm 4 movies com o remake (não confundam com reboot) da história do anime que, em 2016, serão transformados em 6 OVA’s e 24 episódios para Tv. Será que isso é um ótimo sinal ou somente mais um dado errado da Wikipedia? Bem, isso veremos com o tempo.

See Ya Spaces Cowboys!!!