Lançado em 2009, o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), é uma série escrita e ilustrada por Hajime Isayama e tem, atualmente, mais de 25 milhões de cópias vendidas no mundo todo. No último ano (2014), Attack on Titan vendeu 15.933.801 cópias, tornando-se o segundo colocado na lista de mangás mais vendidos no mundo, atrás apenas de One Piece (quero ouvir aplausos), que vendeu seus brilhantes 18 milhões. A história ganhou uma adaptação para anime com 25 episódios, lançado em 2013 e dirigido por Tetsuro Araki, produzido pelo estúdio Wit Araki com a colaboração da Production IG. O mangá tornou-se um sucesso comercial, com mais de 45 milhões de volumes impressos até 2014. O anime também fez muito sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil, onde a série coleciona fãs apaixonados! Como eu! 🙂 E agora teremos DOIS FILMES!

A história ocorre num mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. O foco inicial é Eren Yaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta.

Agora, que Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) já teve seu sucesso brilhante em forma de anime e mangá, chegou a vez de invadir os cinemas! 🙂 Tudo o que podemos fazer é torcer para que a adaptação seja tão boa quanto a de Samurai X – para quem ainda não viu trailer e posters, vou colocar alguns aqui embaixo!

A história será dividida em dois filmes e as datas de lançamento já foram anunciadas: 01 e 19 de setembro de 2015, no Japão. Veja mais alguns posters já lançados para o filme e que já estão arrancando corações palpitantes de muitos fãs alucinados pelo mundo todo! Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real!

Me conte aqui embaixo se você já curte o mangá ou o anime de Attack on Titan e vamos aguardar o lançamento do filme, juntos, que tal? 🙂

Compartilhe: