Apesar de jovens/adultos continuamos com o velho habito de assistir animes e revermos as trajetórias de nossos queridos heróis que cresceram conosco, Naruto, Luffy, Goku e… menos o Ash rsrsrs. Esses animes dos anos 80 e 90 foram tão consagrados que atualmente parecia que nenhum anime conseguiria ganhar nossos corações novamente, porém animes como One Punch manWorld Trigger  e Boku no Hero Academia vem se destacando cada vez mais. Boku no hero e é umas das apostas, e é sobre ele que vamos falar!

Sobre o que é esta série mesmo? Imagine que o mundo está cheio de super-heróis e super vilões, mas ao invés de apenas um pequeno punhado de pessoas com super poderes, você tem toda a população mundial nascendo com algum tipo de super poder único, que eles chamam de “peculiaridades” parece legal hein? Enquanto o mundo é bastante simples a história principal segue o nosso personagem herói chamado Izuku Midoriya que tem grandes esperanças e sonhos de se tornar um herói como All-Might! Infelizmente Midoriya nasceu sem nenhum poder especial e ele estava constantemente atormentado na escola porque ele queria se tornar um herói apesar de não ter qualquer poder. 

 

Então o que Midoriya ter que fazer para ganhar  super poderes ? Bem depois de um encontro casual com All-Might, Midoriya  descobre um segredo chocante que seu herói de infância esconde do resto do mundo! Sim, teremos aquela trajetória do herói para se tornar o maior herói do mundo. Parece clichê? Novamente temos uma história que foca na trajetória do Heroi? Sim, mas Boku no Hero mesmo tendo tantos clichês e sendo previsível a história tem no final da história  reviravoltas surpreendentes.

A verdade é que há muito tempo que a SHONEN JUMP não tinha novatos bem posicionados em suas páginas, por anos as séries novas chegavam e desapareciam rapidamente. Mesmo quando conseguiam sobreviver, não faziam grande sucesso, porém parece que de 2015 para este ano isso foi sendo mudado. Muitos animes se popularizaram e provaram seu potencial agrando até mesmo a antiga geração. Vale a pena ver Boku no Hero? Sim! Você já viu Boku no Hero? O que achou? Não deixe de dá sua opinião!

https://www.youtube.com/watch?v=EsO-VAToYJo

LEIA TAMBÉM:

VOCÊ CONHECE A NUUVEM?

GUNDAM – CONHECENDO O UNIVERSAL CENTURY!

EVANGELION – POR DENTRO DO CLÁSSICO!

AKIRA – UMA OBRA-PRIMA JAPONESA!

Compartilhe: