Baseado no filme australiano de mesmo nome escrito por David Michôd, ANIMAL KINGDOM foi desenvolvida para a televisão por Jonathan Lisco (Southland, Damages, NYPD Blue) e tem produção executiva de Lisco, John Wells (Southland, ER, The West Wing, Shameless), Christopher Chulack (ER, Shameless, Southland), Etan Frankel (Shameless, Southland), David Michôd e Liz Watts (ambos do longa Animal Kingdom).

ANIMAL KINGDOM acompanha Joshua “J” Cody (Finn Cole), de 17 anos, que vai morar com sua avó e seus tios em uma pequena cidade litorânea do sul da Califórnia após a morte de sua mãe por overdose de heroína. A família, de quem o menino estava afastado há anos, é liderada por Janine “Smurf” Cody (Ellen Barkin), a avó de J. Baz (Scott Speedman) foi adotado pela matriarca quando era adolescente e virou seu braço direito.

É o mais sensato do grupo. Pope (Shawn Hatosy) é o filho mais velho de Smurf e acabou de sair da cadeia. Ele pode ser um pouco ameaçador e é mentalmente perturbado. Craig (Ben Robson) é o filho do meio e é um hiperativo usuário de drogas recreativas. Finalmente, há o perturbado e desconfiado Deran (Jake Weary), o “bebê” da família. Há também Nicky Belmont (Molly Gordon), a namorada de J, e Catherine Ortiz (Daniella Alonso), esposa de Baz e mãe de Lena, sua filha de 4 anos.

J logo descobre que todos eles ganham a vida com assaltos à mão armada cuidadosamente planejados e outras atividades criminosas. Ele também percebe que Smurf é uma matriarca intensa, sedutora e complicada que governa “seus meninos” com um amor que beira o incesto. Juntar-se à família de Smurf pode trazer mais perigos e emoções do que J está preparado para encarar.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Séries