PARECE QUE NEWT NÃO FOI O ÚNICO A DEIXAR AS COISAS ESCAPAREM!

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegou aos cinemas levando inúmeros Potterheads à loucura, já que eles não viam nada de Harry Potter nos cinemas desde 2011. O longa foi um grande sucesso de público e crítica e terá bem mais que uma sequência.

Graças a um erro no site do IMDB, site bastante respeitado nos Estados Unidos, parece que temos a sinopse do próximo filme da saga. De acordo com o site a descrição da sequência seria:

Newt tenta seguir em frente, mas Leta continua aparecendo quando ele menos espera. Depois de um tempo, ele percebe que ela só está lá para contar a ele sobre Dumbledore, que precisa derrotar Grindelwald.

Animais Fantásticos e Onde Habitam teve sua primeira aparição nos livros da saga original de Harry Potter como um livro didático utilizado em magizoologia, uma das matérias estudadas em Hogwarts.

O filme que se passa 70 anos antes do nascimento de Harry, mostra a saga de Newt Scamander rodando o mundo com sua pesquisa sobre os animais mágicos existentes, onde sua primeira parada é Nova York. A sequência será praticamente toda ambientada em Paris, mas Yates já confirmou que também veremos Londres em algumas cenas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam já estreou nos cinemas nacionais e conta com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence, Jon Voight como Henry Shaw e Johnny Depp como Gellert Grindelwald.

Leia mais sobre Filmes