Escolha uma Página

Um personagem muito maior do que parece!

J.K.. Rowling não deixou nada a desejar quando nos deu de presente Newt Scamander! Para os fãs do universo Harry Potter, Newt personifica algumas de nossas qualidades favoritas: Seu amor por animais fantásticos, sua lealdade, seu carinho por trouxas e claro, paixonite a ser explorada! Para quem não se lembra, Newt é mencionado no primeiro livro da saga HP quando falamos sobre os animais fantásticos, o personagem continua permeando as páginas dos livros ao longo da saga, até que ganha seu, merecido, papel de protagonista.

A história de Newt não é apenas sobre seus momentos com Grindwald, aprendemos também sobre a vida e interesses desse bruxo que se tornou tão querido aos fãs do universo bruxo.

Seguem então alguns fatos que vocês não sabem, ainda, sobre Newt:

5 – Não se sabe muito sobre a infância de Newt, mas sabemos que ele tinha um irmão, chamado Theseus e que sua mãe, a senhora Scamander, tinha como profissão criar hipogrifos. Desde muito novo Newt sempre foi um entusiasta dos animais, fato frequente é que, volta e meia, era possível encontrar o garoto em seu quarto desmembrando pequenos animais para aprender sobre suas propriedades de cura.

4 – Se você também fica sonhando com um final feliz, a saga HP também já nos contou que, em algum momento da história, Newt e Tina se casam. É possível perceber que existe um “clima” entre eles, mas como ambos tem comportamentos mais resignados, não é fácil achar que rolarão beijos apaixonados ao longo dos filmes, mas podemos continuar sonhando com mais momentos lindos esses dois.

3 – Os romances na vida de Newt começaram quando ele era ainda aluno em Hogwarts. Quando ingressou na escola Newt logo pegou interesse nas matérias que envolviam o trato de animais fantásticos, foi durante essas aulas que ele conheceu e se afeiçoou a Leta Lestrange, que mesmo não parecendo ser a pessoa mais sociável do mundo, era bem mais amistosa que sua prima, Bellatrix. Num dado momento Leta fez um experimento que colocou a vida de um aluno em risco, para protege-la, Newt se disse culpado, o que causou sua expulsão de Hogwarts, mesmo com todos os protestos da parte de Dumbledore.

ONISCIENTE | NETFLIX ANUNCIA NOVA SÉRIE DOS CRIADORES DE 3 POR CENTO!

OS CRIMES DE GRINDELWALD | FILME FAZ SUCESSO NAS BILHETERIAS!

2 – Uma coisa que nos faz desconfiar da “expulsão” de Newt é o fato do nosso bruxinho ter sido funcionário do Ministério da Magia, não uma, mas DUAS vezes! Seu segundo cargo aconteceu apenas depois de suas muitas aventuras e viagens, Newt garantiu um emprego no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Mesmo com todo seu conhecimento, Newt acabou muito frustrado trabalhando em um escritório todos os dias, então ele acabou voltando para suas viagens e estudo dos animais. Foi ai que ele escreveu: Animais Fantásticos e Onde Encontra-los.

1 – Aos 82 anos de idade Newt recebeu um Prêmio da Ordem de Merlin, em agradecimentos por suas contribuições em Zoologia mágica. Se observarmos todo o trabalho feito por ele ao longo dos anos em suas viagens, fica claro que o prêmio foi mais que merecido, e até demorou demais pra acontecer. E se você acha que isso é incrível, adivinha só: Newt também foi homenageado com seu próprio Sapo de chocolate que leva sua foto!

Todos ansiosos pelos próximos capítulos de Animais Fantásticos?

Nós vemos em Hogwarts!

CÍRCULO DE FOGO | SEGUNDO FILME DA FRANQUIA ESTREIA NO TELECINE!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: