ANIMAIS FANTÁSTICOS | 5 segredos escondidos da saga de Grindelwald!

ANSIOSOS PELA ESTREIA? NÓS TAMBÉM!

Desde o lançamento do trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2: Os Crimes de Grindelwald que os fãs da saga de Harry Potter estão sedentos por mais novidades. Queremos desvendar os mistérios, saber quem vai aparecer, como está Hogwarts e, principalmente, como é a vida do nosso mais amado Dumbledore.

ANIMAIS FANTÁSTICOS | OS CRIMES DE GRINDELWALD EMOCIONA COM PRIMEIRO TRAILER!

A fuga de Grindelwald

A história deve começar com Gellert Grindelwald (Johnny Depp) escapando da MACUSA. No trailer, vemos alguns testrálios voando por Nova York saindo de um prédio bem alto que se parece muito com o Woolworth Building. Ao que tudo indica, foi assim que o bruxo conseguiu fugir da prisão.

Dumbledore com medo?

No trailer, vemos várias cenas de Jude Law como Dumbledore (obrigada Warner) – ainda como um simples professor de Hogwarts. Ele se encontra com Newt Scamander (Eddie Redmayne) e confessa que não pode enfrentar Grindelwald. “Tem que ser você”, ele diz. A gente sabe que Dumbledore foi apaixonado por Grindelwald e que sua presença, além disso, traz lembranças de sua irmã. Será que existe mais algum motivo para Dumbledore não querer encontrá-lo? Será que o bruxo das trevas consegue dominar a mente do nosso bruxo favorito?

De volta à amada Hogwarts

Em todos os livros e filmes de Harry Potter, nossa zona de conforto era Hogwarts. Lá, assim como Harry, nos sentíamos em casa, nos apaixonamos pela rotina, cheio de comida, sala comunal, enfim, conhecemos tudo! E sentimos saudades. Se tem alguma coisa que nos deixou emocionados no novo trailer, foi a aparição da nossa escola favorita.

Animais Fantásticos acontece 60 anos antes das histórias de Harry, Rony e Hermione, claro que Hogwarts está lá, intacta. Sua aparência é muito semelhante à que conhecemos. A sala de Defesa Contra as Artes das Trevas é praticamente idêntica àquela em que os diabretes voaram durantes as aulas de Gilderoy Lockhart em A Câmara Secreta. Logo no começo, vimos pessoas aparatando em Hogwarts e muitos dizem que isso é um furo de roteiro. Aprendemos com Hermione e sua leitura de Hogwarts: Uma História, que é impossível aparatar e desaparatar nos terrenos da escola.

Então fica a questão: Será que as regras de desaparatar e aparatar foram criadas apenas depois de Tom Riddle ou foi aberta uma exceção por algum motivo especial de crise?

Credence é um Lestrange?

Credence sobreviveu após os acontecimentos do primeiro filme e está de volta nesta sequência. Numa cena que aparece rapidamente no teaser, vemos um homem analisando uma parede onde parece conter informações de uma árvore genealógica e eis que Credence Barefoot está indicado como descendente de Corvus Lestrange! Será? Isso ligaria tantos pontos quanto criaria novas confusões!

Leta Lestrange

Lembra da garota que aparecia numa foto no primeiro filme, por quem Newt parecia apaixonado? Era Leta Lestrange, interpretada por Zoë Kravitz. No novo trailer, a atriz aparece andando por um salão, o que indica que devemos descobrir mais sobre a bruxa nesta sequência… O que é incrível, já que a personagem foi citada algumas vezes em Harry Potter e é um ícone do nosso imaginário!

Só temos a agradecer JK Rowling pelo carinho envolvido na criação dessa nova obra! Estamos ansiosos pela estreia!

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!