Animais Fantásticos já tem diretor para seus próximos filmes!

-por , em 15/11 -
Animais Fantásticos já tem diretor para seus próximos filmes!

Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda não chegou aos cinemas e já está sendo o centro das atenções dos fãs. Hoje a Warner Bros. Pictures revelou que o diretor do primeiro longa David Yates irá retornar para as quatro sequências já confirmadas do longa.

É bom lembrar que J.K. Rowling, roterista dos filmes e escritora dos livros, confirmou ao Variety que a história dos cinco filmes irá se passar ao longo de 19 anos e irá se encerrar ao fim da batalha entre Dumbledore e Grindelwald. A mesma ainda disse que Newt Scamander não será o protagonista de todos os filmes.

Johnny Deep foi confirmado no papel do vilão Grindenwald a alguns dias atrás, gerando uma grande briga na internet entre os fãs que acham a escolha boa e os outros que não concordam nem um pouco com a Warner.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um filme britânico-americano de aventura e fantasia. O filme é um Spin-off/Prequel da série cinematográfica Harry Potter, e é o primeiro de uma serie de 5 filmes que irá trazer a escritora J. K. Rowling em sua estreia como roteirista, onde adaptou o roteiro de seu livro homônimo.

A história se passará na cidade de Nova York em 1926, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Ao entrar em território americano, Newt Scamander deixa alguns animais escaparem, causando um imbróglio com o Congresso Mágico dos Estados Unidos, que zela pela exclusão da sociedade bruxa da sociedade devido ao medo gerado no Julgamento das Bruxas de Salém.

A exposição que Newt leva as autoridades, principalmente a família Shaw, a darem maior atenção ao grupo radical de extermínio bruxo Second Salamers, liderado por Mary Lou.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas dia 17 de novembro, enquanto a sequência estreia dia 16 de novembro de 2018, o terceiro, quarto e quinto nos anos 2020, 2022 e 2024 respectivamente.

Leia mais sobre Filmes e Harry Potter

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você