JUDE LAW É O ESCOLHIDO PARA VIVER O JOVEM DUMBLEDORE EM ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 2!

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegou aos cinemas levando inúmeros Potterheads à loucura, já que eles não viam nada de Harry Potter nos cinemas desde 2011. O longa foi um grande sucesso de público e crítica e já tem bem mais que uma sequência confirmada.

Segundo informações do Pottermore, o ator Jude Law foi o ator escolhido para viver o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, sequência do longa do ano passado. Dumbledore é um dos personagens mais amados e conhecidos da franquia, e como J.K. Rowling já explicou terá um papel importante no segundo filme da mais nova franquia ambientada no universo de Harry Potter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam teve sua primeira aparição nos livros da saga original de Harry Potter como um livro didático utilizado em magizoologia, uma das matérias estudadas em Hogwarts.

O filme, que se passa 70 anos antes do nascimento de Harry, mostra a saga de Newt Scamander rodando o mundo com sua pesquisa sobre os animais mágicos existentes, onde sua primeira parada é Nova York. A sequência será praticamente toda ambientada em Paris, mas o diretor David Yates já confirmou que também veremos Londres em algumas cenas.

O elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 conta até o momento com os retornos de Eddie Redmayne como Newt Scamander e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Mais atores devem ser anunciados em breve.

O longa estréia nos cinemas dia 16 de novembro de 2018, enquanto suas filmagens começam em junho desse ano.

Veja mais sobre Filmes e Harry Potter

Compartilhe: