Animais Fantásticos e Onde Habitam é um dos filmes mais esperados do ano. Um filme dentro do Universo Mágico de Harry Potter que se passa 70 anos antes do nascimento do bruxo mais famoso do mundo. O sucesso do filme é tanto que, mesmo antes do lançamento, já teremos 4 sequências e a volta de um personagem muito amado pelos fãs.

É oficial! David Yates, diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, confirmou durante uma entrevista com o site Scream Rant que veremos o (ainda futuro) diretor da Escola de Magia de Hogawarts: Albus Dumbledore.

Mas é bem provável que Dumbledore não seja interpretado por Michael Gambon, já que veremos uma versão mais jovem do futuro diretor e um dos bruxos mais respeitados do mundo.

Além disso Yates também confirmou que Johnny Depp irá interpretar o vilão Gellert Grindewald na sequência do filme. “Nós filmamos cedo. Estávamos convencidos que a notícia ia vazar, pois não é possível manter segredos esses dias. Principalmente algo desse porte. Mas gravamos por dois dias… e nada!” disse o diretor.

Yates também falou sobre a escolha de Depp, o que causou uma imensa controvérsia no público: “O principal fator é descobrir o melhor ator. Perceber quem é mais inspirado, interessante e a escolha perfeita para cada personagem. […] Johnny Depp é um artista real. Criou diversos personagens brilhantes que são parte da cultura popular. Ele é brilhante, criativo e ambicioso. Não ligamos se ele é famoso, só sabemos que ele é interessante!

E o que vocês acharam das decisões de Yates? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes e Harry Potter