Harry Potter é um universo imenso e acredito que somente os fãs sabem disso. Praticamente todos os livros que os estudantes de Hogwarts usaram em aula realmente existem e foram publicados por aqui também. Um dos maiores exemplos é Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será o primeiro filme da spin-off de Harry Potter.

E o primeiro spin-off não será o último, e também não será uma trilogia com era o esperado. Durante o evento global de Animais Fantásticos e Onde Habitam realizado ontem (13 de outubro), a autora dos livros do bruxo Harry Potter, J. K. Rowling, anunciou que planeja não três, mas cinco filmes para a franquia.

Segundo a própria Rowling, com toda a história pronta, a equipe decidiu realizar cinco filmes do spin-off, onde a própria Rowling será a responsável pelo roteiro de TODOS os filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=HRdIQ5oLHG4

Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e ainda não há data para os outros longas. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes

Compartilhe: