ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | A criação dos efeitos especiais e mais uma surpresa!

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | A criação dos efeitos especiais e mais uma surpresa!

O QUE SERIA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS SEM OS EFEITOS?

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegou aos cinemas levando inúmeros Potterheads à loucura, já que eles não viam nada de Harry Potter nos cinemas desde 2011. O longa foi um grande sucesso de público e crítica e já tem bem mais que uma sequência confirmada.

Um vídeo divulgado pela RodeoFX mostrou todo o incessante, interessante e incrível processo de criação dos maravilhosos efeitos especiais que fizeram o filme muito mais interessante que já era só com sua história! Veja o vídeo aí embaixo!

Além do vídeo, a grande surpresa da franquia foi que hoje anunciaram o início das gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que mostrará o que muito fã quer ver, a versão jovem de Albus Dumbledore, que será interpretado pelo astro Jude Law.

E você acha que acabou por aí? A Warner também revelou a primeira sinopse do filme! A sinopse é a seguinte: “Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”

Veja mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você