ANIMA MUNDI | Já pensou em ver filmes em realidade virtual? Agora você pode!

Quero ir ver!

O Anima Mundi, um dos mais importantes festivais de animação do mundo e o principal da América Latina, chega à 26ª edição cheio de novidades. De 21 a 29 de julho ocupará o Centro do Rio de Janeiro, em seis espaços, e de 1º a 5 de agosto acontecerá em São Paulo, com sede no Memorial da América Latina, e sessões em salas na cidade e na periferia.

E esse ano o evento traz o Espaço de VR Oi 360° que vai exibir no CCBB curtas interativos de realidade virtual e 360°, de estúdios como o National Film Board of Canada, Penrose, Baoba, Fable, Aardman, Google Spothlight e o brasileiro Arvore.

O Anima Mundi, um dos mais importantes festivais de animação do mundo e o principal da América Latina, chega à 26ª edição cheio de novidades. De 21 a 29 de julho ocupará o Centro do Rio de Janeiro, em seis espaços, e de 1º a 5 de agosto acontecerá em São Paulo, com sede no Memorial da América Latina, e sessões em salas na cidade e na periferia. A variada programação reúne longas e curtas para adultos, jovens e crianças de todas as idades, além de debates com ilustres convidados internacionais, exibições de videoclipes, séries para TV, exposições, games, conteúdos em realidade virtual e 360°, oficinas e um grande cinema ao ar livre.

PUNHO DE FERRO | NETFLIX ANUNCIA QUE SÉRIE VOLTA NO DIA 7 DE SETEMBRO EM NOVO TRAILER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | The Umbrella Academy ganha teaser inédito!

  A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros....

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.